1

Eu fiquei tão feliz quando a Vivi entrou em contato querendo que fazer seu ensaio Gestante comigo =D

Ela foi minha professora durante minha formação no curso de Acupuntura (sim!! eu fiz um curso técnico de Acupuntura para atuar juntamente com a Massoterapia rsrs..não sabiam disso né rsrs)

Esta família além de linda, são divertidos, participativos e já AMAM muito o Frederico!!As irmãs se divertiram na sessão de fotos e adoraram seus momentos de modelo, foi até uma disputa para ver quem participaria de cada foto ao lado da mamãe rsrs…claro que tudo na maior harmonia!!

Obrigada Vivi, Luciano, Sophia e Iza!!Amei poder registrar este momento tão especial na vida de vocês, espero conhecer o Frederico em breve!

Beijos

Shu
2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

