JosePaulo2anos_ksf-20

A Anna Carolina trabalha com minha prima Milena e me convidou para fotografar a festinha de 2 anos do seu filho José Paulo!

No começo ele não quis saber muito de fotos não, cara de bravo rsrs..mas aos pouquinhos fui ganhando sua confiança e até sorrisos eu ganhei e claro registrei.

Uma festinha toda organizada e preparada pela mamãe, tema fundo do mar, que o próprio José escolheu, com muito capricho, tudo foi feito por ela, deliciosos cupcakes super saudáveis, fiquei encantada com tanto capricho.

Parabéns José!Muitas felicidades =D

Bjs

Tia ShuJosePaulo2anos_ksf

JosePaulo2anos_ksf-2

 

JosePaulo2anos_ksf-3

JosePaulo2anos_ksf-4

JosePaulo2anos_ksf-5

JosePaulo2anos_ksf-6

JosePaulo2anos_ksf-7

JosePaulo2anos_ksf-8

JosePaulo2anos_ksf-9

JosePaulo2anos_ksf-10

JosePaulo2anos_ksf-11

JosePaulo2anos_ksf-12

JosePaulo2anos_ksf-13

JosePaulo2anos_ksf-14

JosePaulo2anos_ksf-15

JosePaulo2anos_ksf-16

JosePaulo2anos_ksf-17

JosePaulo2anos_ksf-18

JosePaulo2anos_ksf-19

 

