MELISSA1ANO_KSF-30

E a fofa Melissa completou seu primeiro aniversário!!!

Depois de registrar a Mel ainda na barriga da mamãe Dianne e logo nos seus primeiros dias de vida, aqui fomos nós registrar sua festinha. Como na data da festa eu estava com o meu pé quebrado minha querida amiga Kira foi lá fazer esses lindos resgistros da sua festinha.

Fiquei muito triste em  não poder registrar pessoalmente sua festinha, mas feliz em poder compartilhar mais uma vez com os papais da Mel este momento tão importante, espero que no próximo aniversário eu possa ir pessoalmente registrar o seu aniversário gatinha 😉

Vejam que linda a decoração, que festa fofa, e a Melissa deu até os seus primeiros passinhos na frente das câmeras, pra alegria e emoção da mamãe.

FELICIDADES PEQUENA!!!Bjs da Tia Shu

 

MELISSA1ANO_KSF

MELISSA1ANO_KSF-2

MELISSA1ANO_KSF-3

MELISSA1ANO_KSF-5

MELISSA1ANO_KSF-6

MELISSA1ANO_KSF-7

MELISSA1ANO_KSF-8

MELISSA1ANO_KSF-9

MELISSA1ANO_KSF-10

MELISSA1ANO_KSF-11

MELISSA1ANO_KSF-12

MELISSA1ANO_KSF-13

MELISSA1ANO_KSF-14

MELISSA1ANO_KSF-15

MELISSA1ANO_KSF-16

MELISSA1ANO_KSF-17

MELISSA1ANO_KSF-18

MELISSA1ANO_KSF-19

MELISSA1ANO_KSF-20

MELISSA1ANO_KSF-21

MELISSA1ANO_KSF-22

MELISSA1ANO_KSF-23

MELISSA1ANO_KSF-24

MELISSA1ANO_KSF-25

MELISSA1ANO_KSF-26

MELISSA1ANO_KSF-27

 

