lana-56

Com muito amor que eu apresento a vocês este ensaio Lindo de Viver!!

A Betinha minha amiga do coração, me deu a oportunidade no inicio da minha carreira na fotografia de registrar ela durante a sua gestação!

E agora 1 ano e 5 meses depois tenho o grande prazer de poder registrar a sua pequena Lana esbanjando charme, alegria, fofurice, e muito muito sapequinha esta baixinha aproveitou e se divertiu na sessão de fotos.

Laninha linda a tia Shu deseja uma vida cheia de luz, saúde e muito amor e alegrias S2!!

E Betinha amiga, obrigada por fazer parte da minha vida, nossos caminhos se cruzaram e para sempre desejo fazer parte da vida de vocês.

Um grande beijo,

Shu

PS:O Papai Diego foi coadjuvante na sessão rsrs..o foco era nas meninas hihihihi

lana-65

lana-75

lana-76

lana-79

lana-102

lana-115

lana-122

 

lana-149

 

lana-151

 

lana-156

lana-173

 

Sapequinhaaaaaaaaaaaaaaaaa….

lana-174

lana-175

lana-178

lana-190

 

Lindas, lindas, lindas S2

lana-198

lana-200

lana-201

 

