CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-4

Gente, como vocês sabem eu não sou de fotografar casamentos, não é minha especialidade, e também como trabalho sozinha eu  não teria condições de registrar um casamento para mais de 50 convidados, mas abri uma exceção para a Margareth (Maki) e o Ranieri por alguns motivos:

Primeiro pois eu conheço eles há um tempão, em 2004 eu fui estudar Massoterapia e lá conheci o Ranieri que era da minha turma, estudamos 2 anos juntos e após a conclusão do curso fomos trabalhar juntos, onde conheci a Maki, foram quase 3 anos de convívio diário, sempre nos demos bem, depois saí do espaço e mantemos contato sempre.

E quando eles me contaram do casamento eu fiquei muito feliz, pois são 12 anos de união e seria uma cerimônia para poucos convidados, então eu topei.

Quando cheguei ao local do evento, já fiquei muito feliz pois a decoração estava linda, os convidados estavam felizes por este momento tão aguardados por todos, e os noivos estavam radiante. Foi uma cerimônia linda, confesso que fiquei emocionada em muitos momentos rsrs, afinal estava ali como fotografa porém me senti como convidada, e por ter participado um pouco destes anos foi muito gostoso ver os votos, foi lindo, tudo regado de muito amor.

Acho que já falei demais né..mas eu queria finalizar dizendo que me senti muito honrada, que foi um trabalho delicioso de realizar, e que espero que gostem do resultado, eu fiquei muito feliz.

Maki e Ranieri, que a vida mostre para vocês sempre caminhos de muita paz, amor, compreensão, companheirismo, alegrias e felicidades. Desejo de coração uma vida repleta de amor. Gratidão por deixarem eu fazer parte deste momento tão especial. Muita luz no caminho de vocês. Namastê!

Beijos com carinho, Shu

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-41

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-5

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-8

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-7

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-6

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-9

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-10

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-11

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-12

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-13

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-14

 

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-15

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-16

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-17

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-18

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-19

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-20

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-21

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-22

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-23

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-26

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-28

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-27

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-29

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-34

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-32

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-31

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-30

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-35

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-24

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-25

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-36


CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-38

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-37

 Eu tinha que sair numa fotinho para registrar este momento tão lindo, obrigada de coração pela confiança em meu trabalho e me permitir estes registros tão lindos e de tanto amor ❤

CasamentoMakieRanieri_katiashufotografia-33

 

 


