Maycon&Juliana-9

E mais uma vez eu fui escolhida para registrar o Amor!!

Juliana&Maycon, foi um grande prazer poder participar deste dia tão especial da vida de vocês, a grande alegria de um fotografo e poder compartilhar de momentos especiais com aqueles que fotografamos, eu desejo uma vida cheia de alegrias e muito muito carinho e amor a vocês!.

Foi um dia lindo, de muita alegria e diversão, onde para todo lado que eu clicava só encontrava sorrisos, tenho certeza de que todos lembraram deste dia, como um dia muito especial, e eu espero ter captado todas essas emoções em minhas fotografia ❤

Beijos

Katia Shu

Maycon&Juliana-6

Maycon&Juliana-7

Maycon&Juliana-14

Maycon&Juliana-16

Maycon&Juliana-20

Maycon&Juliana-24

Maycon&Juliana-26

Maycon&Juliana-35

Maycon&Juliana-141

Maycon&Juliana-136

Maycon&Juliana-144

Maycon&Juliana-158

Maycon&Juliana-76Maycon&Juliana-203

Maycon&Juliana-189

Maycon&Juliana-214

Maycon&Juliana-225

Maycon&Juliana-231

Maycon&Juliana-280

Maycon&Juliana-69

Maycon&Juliana-71

Maycon&Juliana-73

