family_TVIM-20

Esse quarteto fantástico são muito queridos para mim! São exemplos de como toda família deveria ser, o casal Vivi&Thiago são parceiros, se apoiam, dividem as tarefas com as meninas, educam essas duas princesas lindamente, e não cansam de demonstrar amor e carinho uns pelos outros a todos os momentos ❤

São para mim um exemplo, talvez eles nem saibam que todas as vezes que nos encontramos eu admirava todo este amor, e desejava (desejo) para mim formar uma família (marido/filhos) deste jeito, numa casa de muito alegria, amor, cumplicidade e parceria!

Queridos Vivi e Thiago, espero que essas fotos possam fazer vocês sempre lembrarem do real valor que a família de vocês representa, que as meninas daqui uns anos possam se lembrar de como nos divertimos nesta sessão de fotos, e de como seus pais eram bacanas, não é Jovem!! rsrs

Foi uma prazer imenso poder realizar este trabalho com vocês, e só fica o meu desejo por mais registros de famílias assim, vamos espalhar amor a nossas crianças que este é o caminho para um futuro melhor! ❤ Gratidão por compartilharem comigo deste dia especial!Beijos 
family_TVIM-16

family_TVIM-28

family_TVIM-39

family_TVIM-41

family_TVIM-43

family_TVIM-45

family_TVIM-46

family_TVIM-50

family_TVIM-58

family_TVIM-57

family_TVIM-75

Muito amor!!!!family_TVIM-76

family_TVIM-83

family_TVIM-86

Retrato de família! ❤

family_TVIM-99

