Bernardo-9

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn APAIXONEI!!!

Sério, eu tive que ter muito controle emocional para não morder essa coisa mais gostosa que é o Bernardo, você vai ver se depois que ver o ensaio todinho dele também não vai ficar com essa sensação hehehe 

Esse fofo é sobrinho de uma amiga muito querida que a vida me deu, fazia muito tempo que eu não a via, mas a Néia tem um lugarzinho guardado no meu coração ❤ e ela junto com a família me escolheram para fazer esses deliciosos registros do pequeno Bernardo, e o resultado é este aí, muita bochecha, muitas dobrinhas, muitos sorrisos e um bebê delícia lindo de viver!!Parabéns família que a alegria e o amor permaneçam para sempre no lar de vocês, um beijos carinhoso da Tia Shu ❤

Bernardo-13

Bernardo-29

Bernardo-14

Bernardo-17

Bernardo-18

Bernardo-32

Bernardo-91

Bernardo-97

Bernardo-78

Bernardo-107

Bernardo-132

Bernardo-142

Bernardo-135

Bernardo-147

Bernardo-152

Bernardo-173

Bernardo-178

Bernardo-189

Bernardo-193

Bernardo-225

