Newborn Maria Clara (Roberta)-4

A fotografia novamente me levando a rever pessoas que compartilhei momentos especiais do meu passado, dessa vez me levou até a Roberta, fizemos cursinho juntas há alguns anos atrás, mantivemos contato pelas redes sociais e ela me escolheu para fotografar seu bem mais precioso, sua linda filha Maria Clara ❤

Uma anjinha que dormiu a sessão de fotos inteira, que lindeza essa princesa, apaixonei ❤ Obrigada Rô por me escolher para registrar este momento tão belo da sua vida, que vocês sejam muito feliz ❤

Beijo grande ❤
Newborn Maria Clara (Roberta)-9

Newborn Maria Clara (Roberta)-14

Newborn Maria Clara (Roberta)-16

Newborn Maria Clara (Roberta)-19

Newborn Maria Clara (Roberta)-20

Newborn Maria Clara (Roberta)-22

Newborn Maria Clara (Roberta)-33

Newborn Maria Clara (Roberta)-43

Newborn Maria Clara (Roberta)-47

Newborn Maria Clara (Roberta)-57

Newborn Maria Clara (Roberta)-60

Newborn Maria Clara (Roberta)-66

Newborn Maria Clara (Roberta)-74

Newborn Maria Clara (Roberta)-78

Newborn Maria Clara (Roberta)-80

Newborn Maria Clara (Roberta)-86

