A espera do Gabriel-5

Para começar 2016 com o pé direito, cheia de energia e transbordando de amor, um ensaio pra lá de lindo e especial =D Fotografar é sempre minha maior alegria, mas quando vamos fotografar a nossa família num momento tão especial fica com um gostinho bom demais

Any&Gil são meus tios (Shiuuuu é segredo rsrsrs..eles são mto novos para isso hehehe) e estão esperando a chegada do já tão amado Anjo Gabriel, ansiedade na família, imaginem a ansiedade da minha Vozinha lindo depois de mais de 20 anos do nascimento do último neto, vem aí um netinho para alegrar mais ainda nossa família e eu fiquei muito feliz em poder realizar este ensaio.

Agora e aguardar a chegada do mais novo membro da família e registrar seu nascimento, fiquem aí com as fotos deste lindo ensaio, que em 2016 mais famílias fiquem completas e mais sorrisos e sonhos sejam registrados por mim.

A espera do Gabriel-8 A espera do Gabriel-19 A espera do Gabriel-29 A espera do Gabriel-32 A espera do Gabriel-35 A espera do Gabriel-48 A espera do Gabriel-49 A espera do Gabriel-56 A espera do Gabriel-61 A espera do Gabriel-66 A espera do Gabriel-72 A espera do Gabriel-87 A espera do Gabriel-97 A espera do Gabriel-101 A espera do Gabriel-108 A espera do Gabriel-119 A espera do Gabriel-125

